Soluções

Integrações

A NewsGPS provê integrações com sistemas ERP, validadores, sistemas de vendas de passagens, sistemas de otimização de frotas, grade de operação, entre outros.

Os projetos de Integração iniciam-se por um planejamento do trabalho entre as diversas equipes envolvidas. São realizadas discussões e definições sobre as soluções técnicas que deverão ser utilizadas para a integração, envolvendo a área responsável pela Arquitetura de TI do cliente e as equipes responsáveis pelos sistemas legados.

Definidas as fronteiras de trabalho de cada um dos responsáveis, inicia-se o detalhamento funcional e técnico dos processos de integração com o sistema.

Com a sua expertise de negócio, SOA e Processos, a NewsGPS ajuda a definir quais informações e como elas serão trocadas entre os sistemas, detalhando possíveis necessidades de transformação/manipulação dos dados entre um sistema e outro. A partir deste detalhamento, realiza-se a implementação e homologação dos processos de integração do sistema com os sistemas legados.

Conte com nossa equipe de desenvolvedores para propor soluções que atendam a sua necessidade.